Wednesday, November 19, 2008

Na Pele do Lobo, de Jeff Wadlow


Depois de ter ganho o concurso Chrysler Million Dollar Competition, com a sua curta metragem Living The Lie, Jeff Wadlow decidiu investir esse valor na sua primeira longa metragem, Na Pele do Lobo, um filme de mistério em território estudantil, com Lindy Booth (The Woods e Os 4400 na TV)e Jared Padalecki (A Casa de Cera eSobrenatural na TV), mas a presença de Jon Bon Jovi desequilibra completamente a balança. Depois de ter conquistado o mundo do rock n’roll e de ter feito a banda sonora de Young Guns 2, tornou-se habitué de filmes independentes sem importância, mas juntando o seu nome a elencos com Mathew McConaughey, Harvey Keitel, Whoopy Goldberg, Elizabeth Perkins, Annabella Sciorra. Não é o caso e o seu papel é secundário.

Na Pele do Lobo é mais uma previsível e desinteressante amostra de thriller adolescente, que vai na onda dos inúmeros que já se viram, especialmente “Mitos Urbanos”, mas que, pelo menos, se aguenta de forma coesa e mantém o suspense, que só descose no final.

O realizador Doug Lyman, com créditos firmados na acção com “A Identidade de Bourne” e “Mr e Mrs Smith”, tomou conta da segunda equipa de filmagens, enquanto um projecto para a TV com os personagens Mr e Mrs Smith não arrancava (esse projecto ficaria em banho-maria até 2007 e não teria mais do que um piloto).

A America Online promoveu o filme através de um jogo online para sete a quinze jogadores, em que uns faziam o papel de "lobos" e os outros de "ovelhas", e em que os "lobos" escolhiam as suas vítimas para matá-las e as "ovelhas" tentavam descobri-los para sobreviverem.

No comments:

Post a Comment