Numa cidade assombrada pelo passado de um serial killer nunca capturado, um adolescente suspeita que o seu pai seja o assassino que iludiu a polícia e não dá sinal há dez anos. Sóbrio, discreto e competente, o filme mantém a curiosidade na premissa que, apesar de previsível, é bem conduzida pela equipa criativa, com uma dinâmica envolvente e algumas surpresas bem encarreiradas até um final que, a querer fazer-se desnecessariamente misterioso até ao último momento, salta insatisfatoriamente uma dificuldade que debilita uma apreciação mais positiva.
Dylan McDermott e Samantha Mathis são os pais do desconfiado Charlie Plummer, Duncan Skiles tem curtas e médias no currículo de realizador e Christopher Ford escreveu Cop Car (2015) com o realizador Jon Watts, o que lhe granjeou ser um dos seis argumentistas de Homem-Aranha: Regresso a Casa (2017), realizado por Watts, mas antes disso já tinha assinado sozinho a história de Robot & Frank (2012), pelo que desilude que não se fique a saber como é que um certo cadáver é retirado de uma certa casa, em plena luz do dia, e levado para um local bastante isolado e distante, onde entretanto foi encontrado morto mas não levantou quaisquer suspeitas à polícia, sendo que no local de onde foi transportado inicialmente havia uma mulher amarrada que não presenciou nada do que se passou em seu redor.
The Clovehitch Killer 2018
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